Fiuk Anuncia que saiu da Hori O.o

  Oii Galera.
  Beem é exatamente isso que vocês leram! o Fiuk anunciou ontem a tarde  durante uma sessão de autógrafos de sua biografia sua saida da banda Hori.

Fiuk com o estilo 'antigo'

  Beem, aposto que vocês devem ter ficado sabendo que o cantor/ator Fiuk desistiu de participar do projeto de novela "Fina Estampa" de Aguinaldo Silva. Fiuk dizia que precisava de tempo para se dedicar aos shows e aos seus estudos; Aguinaldo postou em seu Twitter : "Fiuk desistiu de fazer a novela. Não pode abrir mão dos shows e ainda precisa estudar. O que eu acho disso? Ele está certíssimo".
  Mas, queridas fãs de Fiuk, em breve ele fará parte do especial de fim de ano com seu pai, Fabio Junior. (:

   No Entanto, ontem (06/12) o cantor anunciou com lagrimas nos olhos a saida dele da banda Hori (Que até então tinha ele, como 'centro' não é msm?)
   "Foi a decisão mais difícil da minha vida. Chorei muito com os moleques, pedi para eles cuidarem da banda"   -Disse Fiuk para as fãs presentes e a imprensa.
  Segundo ele mesmo, a banda Hori vai continuar, embora sem ele, mas que eles continuaram com outro vocalista.

Mas ele por enquanto continua na banda, seguindo na turne. E disse que não sai antes de no minimo março de 2011.

  Segundo ele a intenção não era sair da banda, era fazer alguns projetos solos, paralelos ao trabalho da Hori, mas no fim, ele decidiu que era o melhor a se fazer era sair da banda.
  Os meninos da banda estão chocados e muito tristes com certeza, mas se é o melhor a se fazer, eles com certeza aceitam a decisão do amigo.
  E Fiuk apoia totalmente os meninos para prosseguirem com a banda.

Beem galera, só podemos aceitar a decisão e apoiar o Fiuk certo?

Beem, é isso galera, Bjoox, Xxaau