Restart vai lançar um filme!

  Oii galera, sim é isso mesmo. Nossos coloridinhos boys vão lançar um filme, contando toda a tragetoria da banda e sua historia.
  A historia vai contar os que os meninos vivem dentro e fora dos bastidores, e conhecendo eles, aposto que terão algumas surpresas.
  Esse longa, vai ser uma parceria da ArtMix -que lançou os video clipes e tals- Maynard Music e a Paranoid Filmes ( o nome me lembra da paramont).

  Segundo eles, o filme vai estrear ano que vem, ou seja... ai demoraa. Mas vale a pena esperar.

Fugindo do assunto, vamos fazer um 'saldo' da banda :

  • 1 Filme/Biografia a caminho
  • Toda semana, eles estão em mais ou menos umas 5 ou 7 revistas diferentes
  • 2 milhões de acessos ao site oficial da banda
  • 3 video clipes
  • 5 Premios no Vmb
  • Cinquenta mil copias do Cd, e assim um disco de ouro
  • Cada um deles, tem em media 300 mil followers no twitter 
  • Tem fãs clubes em toda americana latina.
  • Tem um fã clube nos Eua, e as fãs não são brasileiras, são de lá mesmo.
  • Está previsto o lançamento de um novo Cd, (mas naum tenho certeza viu?)
  • 1 Dvd 
  • Todos os shows, simplesmente a casa fica lotada!
  • Tem musicas em espanhol tambem 
  • 1 Disco edição especial , que tem formato Cd-Rom tbm. 


  Beem se eu for continuar, tem uma lista imeeeensa :/
Mas enfim neah, voltando ao assunto, filme, biografia.
  Ainda naum temos uma data certa para lançamento do filme. Mas assim que tivermos avisaremos oq?

  Sinceridade? To achando que vou lançar uma biografia minha tambem neah? Afinal tudo quanto é artista ta lançando, porque eu não posso? (hump)

Beem galera, é isso, Bjoox Xxaau