Zac e Josh Faro anunciam saida da Paramore

  Heey! Td beem galera?

  Hj mesmo a Capricho publicou uma postagem bombastica, e triste até.
 A saida de Zac e Josh Faro da banda Paramore. Acredito que fãs da banda de todo mundo ficaram chateados e chocados com a noticia publicada no site oficial da banda (detalhe que a post tem no momento cerca de 6203 coments)
 Os fãs comentaram mandando boa sorte para a vida de Zac e Josh, dando os pesames para banda, comentando muuuito sobre o fato, e que estão tristes. Suuper compreensivo, porque os fãs -pelo menos os que eu conheço- tem um carinho muito grande, e um fanatismo enooorme pela banda.
  Mas, isso não quer dizer que a banda acabou certo? Hayley disse que a banda continuara firme e forte, fazendo shows e tudo mais.



  Claro que os outros integrantes devem estar chateados, mas comentaram a seguinte frase sobre o ocorrido - "Nós nem ficamos tão chocados. No ano que passeu, pareceu que eles não queriam mais estar na banda. Nós queremos que Josh e Zac façam o que os deixam felizes e se isso não for com a gente, então nós os apoiaremos para que eles encontrem a felicidade em outro lugar. Mas nós nunca em nenhum segundo pensamos em deixar isso pra trás. Nós realmente esperamos que você possa ser encorajado pelo fato de que três de nós estamos ainda aqui para assumir um outro capitulo de nossa jornada juntos "

  A cantora Hayley disse ainda que eles viriam para o Brasil no ano que vem como o programado, e que teremos surpresas (Fiquei curiosa agora :/ ) e que não vê a hora de vir para cá.

Beem, o que podemos fazer, é que a banda se dê bem somente com os três, e que eles tenham uma fase incrivel de suas carreiras. (:

Beem galera, é isso Bjoox Xxaau