Mais um selinho para nós!

Beem galera, é isso ai, ganhamos mais um selinho! Quem nos indicou foi o Mundo Teen . (Brigadinhaa Mundo Teen)



E o Selinho é do blog : CatiManya 

Regrinhas: 

Repassar o Selinho para 10 blogitos
Avisar todos os blogueiros que receberam o selinho
Escrever 10 coisas sobre você.


10 Blogs Indicados : 

10 coisinhas sobre mim. (Ps. Vou fazer só sobre mim oks?) 


1. Eu sou totalmente viciada numas balinhas que eu nem sei o nome -beem do tipo, bala sem marca- , que a mãe da minha melhor amiga fala q faz muito mal (mas eu sou muito teimosa)
2. Meu computador é totalmente a lenha (odeio isso), mas vicio em internet não tem historia, mesmo sendo computador da nasa ou ou meuzinho Haha
3.  Eu tenho um amigo, que eu e ele dizemos pra todo mundo que somos irmãos, e todo mundo acredita       (Hahaha, fazer oque neah?)                           
4. Eu não gosto de sol, calor, e nada que se associe a isto, eu gosto mesmo é de tempo frio, de chuva e etc.
5. Todo mundo diz que eu pareço ser mais nova, mas o problema é quando dizem que pareçe que eu tenho onze anos ( Me poupem neah?) 
6. Eu estou indo por 1º colegial e ainda não caiu a ficha! o.o
7. Minha comida favorita é strogonoof de frango (aposto que você lembrou da piada fail de 'on' e 'oof' 
8. As musicas que eu componho ficam melhores na forma de poesia do que tocadas. (Hahah, #fato)
9. Eu acredito naquelas coisinhas do horario, como por exemplo : quando eu vejo a hr com numeros iguais (22:22), ou quando os horarios estão invertidos (15:51) e etc.
10. Eu ainda acredito na paz mundial (: 

  Beem galera, é isso! Bjoox Xxaau