Omg! Como assim Zac e Vanessa terminaram? O.o

  Isso mesmo galera, eu vi a noticia na Capricho, quando eu li fiquei pasma, sem reação, enfim... não acreditei!

 Mas é isso mesmo galera! Zac Efron e Vanessa Hudgens Terminaram !Depois de 4 ano se namoro quando se conheceram em High School Musical 1 em 2005 (relembrando o passado Haha).
  Varios Blogs e sites de revistas e etc, estão comentando esse fim de namoro, afinal! Foi super do nada! De acordo com algumas fontes a separação foi suuuper normal, afinal com o tempo a relação foi esfriando. Outras dizem que alguma coisa aconteceu, algo grave, pq ninguem acaba um namoro de 4 anos assim... do nada!
  Segundo uma fonte eles continuam amigos (bem tipico de estrela de hollywood Haha) "Não é nada dramatico. Não tem nenhuma outra pessoa envolvida"



  Eu acho -é só uma especulação- que varios fatores como o tempo que eles ficaram juntos, a imprensa sempre em cima deles, e todos os boatos e conspirações contra eles tiveram peso nessa decisão, mas como não temos certeza, acredito que continuaremos só na especulação do que aconteceu realmente.

  Beem mas fora isso, aposto que as fãs de Zac que ficavam enciumadas por causa de Vanessa devem estar felizes. (Ficar feliz com a tristeza dos outros é phoda)

  Nós do Blog Do Seu Jeito, só desejamos um 'bom termino' e que tudo entre os dois se acerte e que eles continuem amigos neah.