Novo Clipe da Rihanna

 Heey Galera, Td beem com vxs?

 Beem Galera, saiu o novo video-clipe da Rihanna, o S&M que gerou muita mais polemica do que o 'esperado'.
 O novo video clipe da diva, foi censurado em 11 paises, por conter imagens de sadomasoquismo (S&M é a sigla para sadomasoquismo). Segundo a revista britanica NME o video foi censurado no dia seguinte ao seu lançamento.
 O video contem cenas provocantes que remetem ao sadomasoquismo, o que já era esperado pelo nome da musica. Ma snão imaginavam que teriam esse problema em tantos paises.
 A Mtv planeja reeditar o video, para poder ser exibido em sua programação. E já o youtube censurou o video, e assim os usuarios tem que confirmar ter 18 anos ou mais para ver o video.

Para quem quiser ver o video polemico, aee vai >>




Agora eu vou dar minha 'opinião'. Bem eu não achei o video tããão pesado como os tabloides então falando. Eu achei que todo mundo já devia estar ciente que o clipe seria 'pesado' porque alem de que o nome é sugestivo ao problema que surgiu, se liga neah? é da Rihanna que a gente ta falando. Ou vocês acham que ela ia deixar de ser sexy ou ter suas ideias postas lá só por causa da imprensa ou das censuras?
Ps. é sua minha opinião, não estou julgando ninguem tah? (só pra avisar porque eu conheço certos 'encrenqueiros')


Beem Galera é isso. Bjoox Xxaau. Até a Proxima