Manu Gavassi desabafa sobre Pe Lu da restart em nova canção.

 Heey Galera. Vamos direto ao ponto. Eu choquei quando vi a musica. O.o

 Saiu hoje no cifraclub a noticia com os seguintes dizeres : Manu Gavassi desabafa em musica dedicada a Pe Lu, do Restart.


























 O desabafo conta sobre a epoca em que os dois namoravam em 2010 em que boatos dizem que Pe Lu não foi um menino mt fiel à Manu. A letra fala sobre a decepção da cantora com o guitarrista.
 E pode até não ser ele. Mas alguns trechos quase que jogam na cara que é sobre ele. "Continue no seu mundinho colorido, iludindo as pessoas sem se arrepender" (Afinal quem é mais colorido que eles?) "Quando ele escrever canções pra você" (Dãã, ele é compositor) "Ele vai fazer você acreditar, que ele nunca está, porque tadinho, ele é tão ocupado" (Eles não tem tempo pra nada, nunca). Pois é sinto em lhes informar, mas é quase certeza que a musica é para ele. :/
 A nova musica, que leva o titulo de "Você Deveria Saber" não vai estar no Cd de estreia da cantora. Mas provavelmente será lançada no proximo.
 Eu particularmente adorei a musica. A letra é legal, o ritmo,a ideia (embora fale do Pe Lu), e eu até me identifiquei com a musica (como todos as outras musicas dela não é mesmo?)
 Beem o video com a nova musica está ai, então tirem suas conclusões galera.




Beem Galera, é isto. Bjoox Xxaau.