Novo Quadro : Meus 15 anos.

  Heey Galera, td beem com vxs? 

  Beem hoje é um dia muito especial, porque nós do Blog Do Seu Jeito estamos inaugurando o novo quadro chamado Meus Quinze Anos *-*. A ideia veio porque eu e a Mandinha vamos fazer festa de quinze anos, entãoa  gente pensou : Porque não reunir nossas ideias e experiencias e ajudar vocês? Vai ser como um 'diario' de preparativos para o grande dia, e durante alguns meses faremos as postagens oks? 
  Então por isso, estamos aquie neah, para ajudar cada uma de vocês, e dar dicas sobre a festa, preparativos, decoração e etc. 
  Beem e ai está o banner do quadro Meus Quinze Anos (eu particularmente ameei *-*) 


Beem galera está ai, espero que tenham gostado, e espero que nossas dicas ajudem bastante cada uma de vocês. 
 Bjoox. Xxaau e até mais. 
Ps. Vocês poderam achar o quadro ao lado, na navegação do blog oks?