Lady Gaga bate recordes no iTunes

Heey Galera, td beem?

  Já deu pra perceber que ninguem segura a nossa diva Gaga. Menos de 24 horas após o lançamento de seu novo single 'Born This Way', que será tambem o nome do proximo disco da cantora, Lady Gaga quebrou os recordes absolutos de vendas  no iTunes Store e está bombando nas radios ao redor do mundo.
  Em alguns paises ela atingiu o recorde de vendas em apenas 3 horas. Agora mesmo ela está no topo das paradas em mais ou menos 21 a 22 paises onde a iTunes está presente -incluindo Estados Unidos, Espanha, Alemanha, Reino Unido, França, Portugal, Mexico, Italia, Holanda, Suiça e entre outros.
  O recorde de vendas surpreendeu, por causa daquela confusão, em que fãs -ou nem tão fãs assim- acusaram Lady Gaga de plagiar a musica da Madonna 'Express Yourself ', em que os twitteros de plantão fizeram questão de fazer uma guerrinha nos TT's com as seguintes tags >> #ExpressYourself e #bornthiswayfriday (a segunda foi criada pela gravadora para anunciar o lançamento do disco)
  A Born This Way fala sobre aceitação das diferenças, como um verdadeiro manifesto contra o preconceito.


  O cantor Elton John, em recente entrevista à revista inglesa NME, definiu o novo single como 'A coisa mais gay possivel'. Segundo informações se os boatos se confirmarem o clipe será como uma carta de amor à comunidade LGBT.
  A musica será apresentada hoje a noite no Grammy.
  Segundo alguns tabloides o clipe tem previsão para ser lançado no dia 23 de maio (Dia do meu niver *-*)
  Gaga tirou o recorde de 'Mine' da Taylor Swift, que chegou na primeira colocação em cerca de 5 horas.

  Para quem quiser curtir o novo single, aproveitem >>



Beem Galera é isso. Bjoox Xxau, até a proxima.