The Sims 3, Caindo Na noite

Se vc, que é viciado em The Sims 2, ou curto mt mt como eu, jogar o jogo, agora, será lançado o The Sims 3 ''Caindo Na Noite'' !
No Caindo Na Noite os sims vão poder frequenta festas, baladas, bares, tocar em uma banda, ver celebridades pelas ruas ou até mesmo ser uma celebridade, trabalhar fazendo drinks como bartender e até se transformar em vampiros (essa moda de vampiros está pegando mt, agr no The Sims 3 ''Caindo Na Noite? kkkk)




Novas funcionalidades
Agora os sims podem morar em apartamentos, com elevadores, porteiro e tudo mais.
Além disso, eles também podem andar de metrô para ir para as baladas. A parte ruim disso é que agora eles também podem ser assaltados (WTF?). As bebidas do jogo podem alterar a personalidade dos seus sims por um tempo (sim, eles ficam bêbados!).
Para quem gosta de vampiros: os vampiros do jogo vão realmente se alimentar do sangue de outras pessoas, e quem eles morderem viram vampiros também.
A data prevista para o lançamento é dia 26 de Outubro nos Estados Unidos.
Ainda não sabemos quando realmente chega ao Brasi.
AHHHHH, tomare que chegue logo no Brasil *---*'
Ps: No trailer do The Sims 3, Caindo Na Noite, eles tocam a música do 3OH!3 - Double Vision (só que em outra versão, axo q especial pro The Sims :D) , que eu amo *o* ' haha