"The Runaways" chegou no Brasil !

 Beem galera, dia 08/10 chegou aos cinemas brasileiros ,nada mais, nada menos que "The Runaways" o filme que conta a historia da banda formada por garotas dos anos 80, que "mudou a ideia" do cenario musical do Rock'n'Roll !
 Pelo oq eu vi pelo trailer, pareçe ser mt legal, mas eu ainda não consegui assistir, para dar meu veredicto! então se alguem ai viu, comenta e conta pra gente o que achou do filme. Bem o trailer (legandado :/ Mimimi) esta aee para quem quiser >>




Beem galera, quanto a enquete, algumas pessoas vieram me perguntar o que era a tal surpresa, e eu simplesmente digo, é surpresa por enquanto (Hahaha), mas aos poucos vocês vão saber oks? Então fica a pergunta, o que vocês acham que é ? (comentem oks? )


E pra quem fica, Bjoxx meus amores Xxaaus e até mais.