Gravação de Dvd Restart 24/10

   Beem galera, seei la, foi mt triste, lembra que eu falei no post anterior, que a Restart anunciou a venda para os ingressos da gravação do primeiro Dvd da banda no dia 15 ? Beem... 15 minutos (no maximo) depois de terminar a postagem (no dia 16/10), eu fui comprar meu ingresso... beem... ESGOTADOS, totalmente, camarote, pista (1º e 2º lote), frisas, etc.
  Mas simplesmente, porque o show tinha tudo para ser o maximo um dos maiores marcos da carreira dos nossos coloridinhos boys neah *-* . Beem, mas sem tristeza, porque mt, mas mt gente foi! E o show estava incrivel que dá até pra sentir a vibe pelas fotos msm! Rolaram muitas emoções, a galera cantou junto, os garotos se emocionaram muito -principalmente o Pe Lanza, que chegou a chorar de emoção no show- beem, o show foi simplesmente o maximo!!






Deve ter sido o maximo neah galera? pena q eu naum fui, se algum de vocês foi, comentem e contem como foi o show, a vibe e tudo mais !

  Ja vou indu, Bjoox galera, Xaau