A peça da vez : Camisas

  Beem gallera, é beem simples, eu estou totalmente viciada em camisas ! Serio, tenho varias e uma de cada cor, então to aquie para dar algumas dicas.
  Twp para começo de conversa uma coisa mutio importante é achar uma camisa que seja seu estilo, e que fique boa com seu twp de corpo, e o jeito como vc curte usar, eu por exemplo uso a camisa por cima de camisetas, mas aberta como sobreposição , na maioria das vezes eu uso mesmo pra brincar com as cores do look ! =D


1.  Você pode marcar a cintura com um cinto (lembre que se a camisa for xadrez, use um cinto fininho ;] ), mas somente se a camisa for abaixo da cintura, senão pode acabar errando no look e deixa-lo esquisito :/

2. Use como sobre-posição, um colete e uma T-Shirt lisa por baixo ficam mt legais. (Mas lembre-se, T-shirt lisa, e o colete numa cor neutra, nada de ficar brincando com estampas, pq pode ficar estranho :S )

3.  Nos pés : Tenis, sapatilha, bota, salto, o que vc quiser, mas tem q estar de acordo com o look, se for um look mais formal, nada de tenis, e se for um visual mais country nada de salto alto, etc.

4. O bom da camisa, é q vc pode usar com todo twp de calça, ou short, pode ser shorts jeans, uma legging, uma calça skinny, uma meia calça (mas com um short), a unica coisa q eu não "apoio" muito é usar com saias, pq acaba misturado as informações dos looks, e o resultado não é muitoo legal...

5. A peça fica muito boa em meninos tbm, ou seja, vcs não estam fora dessa, o jeito é usar a camisa pr cima de uma camiseta neutra e jeans ;)


  Beem gallera, em sintese, existem muitos jeitos de usar camisas, e um mais lindo que o outro! Beem, seguem algumas fotos, para usar como inspiração e tals.  



Beem gallera, ja vou indu, Bjoox amores, Xaauzinhoo