Ke$ha em sua primeira turne solo.

 Heey Galera. Td beem?


  Beem hoje eu estava abrindo o Cifra Club e uma noticia me chamou a atenção, não só pela cantora, a Ke$ha mas tambem pelo titulo curioso. 
  Beem o titulo trazia a seguinte noticia >> Ke$ha promete "chuva de camisinhas" em sua primeira turnê solo.
  Beem primeiramente a  gente realmente não pode negar que foi o ano da Ke$ha, ele liderou variaaas paradas e agora ela está preparando para 2011 uma turnê a "Get $leazy Tour" e promete destacar seu lado 'selvagem' no palco. 
  Ela disse ao jornal "The Times" que vai violar seus espectadores, tanto com o visual como pelo som. 
  Ela revelou a seguinte frase >> "Vai ter Sexo, vai ter alcool.Um dia as crianças aprendem estas coisas. Ela afirmou que vai ter uma "chuva de camisinhas" para a plateia durante o show. 
  Ela disse que aprendeu a ser responsavel bem cedo, que com apenas 7 anos já sabia o que era sexo, (o que é 'estranho' para os americanos, que são super conservadores). E ainda revelou uma de suas lembranças "Quando eu tinha 14 anos minha mãe me deixou sozinha em casa com um cartão de credito, uma caixa de camisinhas, a chave do carro e disse: 'Não engravide e não dirija depois de beber'. Eu tive que aprender a ser responsavel sozinha"
  A turnê solo de Ke$ha começa dia 15 de fevereiro em Portland nos Eua, e em março a turnê segue para a Australia. Vamos torçer para o Brasil estar na lista de paises da turnê. (yn'



 " Não sou babá de ninguem. Minhas fichas estão na mesa. Sou muito sincera em mostrar quem eu sou" Disse Ke$ha. Realmente ela É poderosa.


  












Beem Galera é isso. Bjoox Xxaau, até mais, e comentem sobre a 'atitude' dela, e o que acharam (: 
Até a proxima.