Omg ! Quem mais sabia disso?

   Noss, fiquei com um sorriso enoorme na cara -ta era um sorriso bobo- quando eu vi no blog do Vdg  um coisinha q chamou a atenção, o jogo snake (é aquele q vc tinha no seu primeiro celular, aquele celular tijolão), no Youtube !

  Beem eu tinha feito todas as ilustrações super bonitinhas e tals, mas... naum to conseguindo por as fotos, serio achu que minha conta ta com problemas :/, então eu vou usar as fotos toscamente feitas pelo Federico Devito :/ (sinto muito, to me matando quase por usar as imagens dele) mas enfim ta aee >> 
   Achei mt engenhoso, pq eu fico mt revolts quando os videos ficam carregando, assim a gente se distrai neah.
  Beem galera, ta aee! Sinto muito por naum conseguir por as imagens q eu fiz, vou tentar solucionar o problema o quanto antes :/.

Comentem e sigam oks? ;)

   Beem ja voou indu, Bjoox Xxaau