Aviso #Look Da Semana // Vicio em musica

  Beem galera, o aviso que eu tenho pra dar é sobre o #Look Da Semana oks?
  Beem... Vocês devem ter reparado que no ultimo final de semana eu não postei o Look :/.  Sinto muitissimo por isso, beem e é exatamente por causa disso, que eu estou "desabilitando o Look Da Semana" por um tempo, indeterminado... porque eu estou num epoca estudar, estudar, provas e trabalho na escola... (é ta tenso...) e por causa disso, nós do Blog Do Seu Jeito continuaremos postando sobre outros assuntos assim que possivel, e talvez postaremos o Look Da Semana a partir do fim do mês. (:

#######################################################################

  Beem gallera, o segundo assunto é serio. Quer dizer não muitooo serio mas éé, ultimamente eu e a Mandinha e as Garotas da Banda (Ps. Guardem esse nome : Banda Retro ) Vxs ainda vão escutar muito viu ! #oremos
 Mas continuando, nós estamos totalmente viciadas em musica, beem pior, éé q nos tornamos umas chatas, porque só falamos de musicas, notas...cifras...acordes...tablaturas...claves etc. (Olha só...não te falei q estamos chatas?) Haha ta piadas a parte agora é importante.
  Beem mas o assunto serio chegou, estamos muito, mas muito urgentemente precisando de um(a) baterista para a banda, se alguem se interressar poderá entrar em contato pelo seguinte e-mail : gigi_diasferreira@yahoo.com.br

Ps. Lembrando que precisamos de um baterista que more em São Paulo Sp, e que tenha a bateria;
Ps2. Em caso de interresse pode até nos informar pelos coments, porque nós damos um jeito de nos comunicar com vocês.
Ps3. Eu só aceito email referentes ao post sobre estarmos procurando o baterista, email bobos e mediocres e/ou spams serão totalemente deletados, sem serem lidos (pode pareçer ignorancia, mas não éé. só estou falando)
Ps4. Preciso acabar com tantos Ps. :/

Beem gallera é isso ! Bjoox Xxaau