Starbucks

Oi pessoal ! Hoje eu vim trazer uma noticia que tem a ver com café *-* HAHA.Todos conhecem uma cafeteria chamada Starbucks né? Pra quem não conhece é uma cafeteria,porém eles não fazem somente café,tem chocolates quentes,sucos,vitaminas,frappuccinos entre outras coisas gosotosas.Então eu estava vendo o site deles e eles fizeram um video bem legal com os ingredientes da bebida que mais sai na loja o MOCHA FRAPPUCCINO.E por sinal,eu amo é a minha favorita:Base de café com chantily e cobertura de calda de caramelo ou chocolate com gelo triturado ;9 hmmm deu ate vontade.Vejam o video e passem vontade comigo hahaha

Starbucks present MOCHA COCONUT FRAPPUCCINO !

Gostaram? Mas não é só isso,tenho mais uma noticia,sabe o famoso logo da Starbucks..então eles resolveram mudar depois de 19 anos.A última modificação foi em 1992 tempão hein? Algumas pessoas gostaram e outras não (eu sou uma delas).Esse é o novo logo:


Bom pessoal espero que tenham gostado e tem uma satira que fizeram com os logos anitgos e os que estão por vir kkkk olhem só e depois comentem o que acharam do mais novo Logo da Starbucks.

Beijos Ate Amanhã com post sobre Mundo da Musica !