Japa Recomenda: Retrô, parte I

Oi. Bem, vocês já estão acostumados comigo (por eu atrasar as postagens). Hoje eu estou adiantando a postagem de amanhã, pois amanhã vou estar fora de casa o dia todo. Quebrei muito a cabeça para achar algo interresante que vocês gostem, se não eu vou acabar postando qual quer coisa sem graça. Em fim, decidi fazer uma postagem sobre coisas retrôs. Para falar a verdade, as vezes, eu acho que em vidas passadas, eu vivia nos anos 50, 60, 70, 80 *o* kkk. Resultado: o Japa Recomenda de hoje vai ser em 2 ou 3 partes, a primeira (essa) vai ser apenas de objetos dos anos 50, 60, 70, 80, 90. O segundo (talvez) será sobre bandas dos meados que eu acabei de citar, e o terceiro... talvez eu faça ou não.

Óculos retrô
Armações enormes, maiores que o seu rosto, como os redondos cujo John Lennon usava, ou quadrados, olho de gato, etc;

Fita VHS
Eram como se fossem ''DVDs'' na época, só que em formato de fitas, que eram empurradas no Vídeo Cassete, e assim, se assistia os filmes ou, você gravava algum programa que iria passar em tal canal, em tal hora.As crianças de hoje em dia, nunca vão sentir a emoção de empurrar uma fita VHS U_U

Telefone antigo Telefones antigos. As discagens de números eram uma por uma (você meio que rodava um número por fez :s) e na frente do telefone(essa coisinha retângular branca no telefone) era colocado um número de telefone, ou o próprio número do telefone.Telefone antigo, que com certeza sua avó ainda usa, rs;

Rádio de meados de 80, 90
Rádio que eu não tenho certeza se é dos anos 80 ou 90. Você colocava a fita cassete(era como se fosse um CD de hoje em dia, só quem em formado retângular, um pouco menor) no rádio. As vezes, as pessoas esperavam a sua música favorita tocar na rádio para poder gravar na fita cassete. Esse rádio era realmente enorme.

Disco de Vinil
O famoso disco de vinil (para quem não sabe, o disco é tocado em uma vitrola). Hoje em dia, ainda é vendido discos de antigamente, e de artistas de hoje em dia.

Polaroid SX-70 (1972)

Máquina fotográfia antiga de 1972. As fotos são instantaneas (são tiradas na hora e são ''reveladas'' na mesma hora).

É isso.
(Fonte:WeHeartIt-imagens)

Japa