Critica dos filmes : "Rio 3D" e "A garota da capa vermelha"

Heey Galera, td beem?


Beem, como nessa semana eu assisti varios filmes no cinema, eu decidi fazer a critica dos dois que eu mais gostei (:
Então ai vai >


Rio 3D -
  Sinopse 
 O filme RIO 3D conta a história de Blu, uma arara azul rara que pensa que é a última de sua espécie. Quando Blu descobre que há uma ‘outra’ ele deixa o conforto de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai para o Rio de Janeiro. Mas longe de ser amor à primeira vista entre o domesticado e incapacitado de voar e a feminista e independente, que voa alto, Jewel.
 Inesperadamente jogados juntos, eles embarcam na aventura de uma vida, onde aprendem sobre amizade, amor, coragem e estar aberto às muitas maravilhas da vida. “Rio” reúne uma fauna de personagens vibrantes, uma história comovente, mergulhos coloridos, uma música latina contemporânea e cheia de energia.



Critica 
  Eu achei muito legal, tanto pela historia de passar aqui no Rio de Janeiro e por diferentemente dos outros filmes que se passam no Brasil, por mostrar a parte bonita do pais, e não como se fosse um pais sem leis, e que fosse tudo desorganizado e feio por aqui. 
  Tambem gostei da parte da consicentização que traz pro desmatamento e extinção que está ocorrendo não só aqui, mas no mundo todo. 
  O filme reune um dos ritmos mais originais do pais, o samba. E mostra o carnaval e tudo que o pais tem pra nos oferecer de bom (:
  Recomendo o filme para todos, de todas as idades. Porque alem de ser engraçado  (eu cheguei a chorar de tanto rir) é um tema muito importante para nossa sociedade que é a preservação.






A garota da capa vermelha -

Sinopse  
Em A Garota da Capa Vermelha, Amanda Seyfried interpreta Valerie, uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.
Durante muitos anos, seus habitantes mantiveram uma difícil trégua com a fera, oferecendo-lhe mensalmente um animal em sacrifício. Mas sob uma lua cor de sangue, o lobisomem desrespeita o acordo, tirando uma vida humana. Sedenta de vingança, a população recorre a um famoso caçador de lobisomens, o padre Solomon (Gary Oldman), com a intenção de matar o monstro. Porém, a chegada de Solomon provoca consequências inesperadas, pois ele revela que o lobisomem assume forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um deles.
O número de mortes cresce a cada lua, e Valerie começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama. O pânico toma conta de todos e ela descobre que tem uma ligação particular com o monstro — algo que os une inevitavelmente e a transforma ao mesmo tempo em suspeita… e isca.




Critica 
 Esse eu assisti ontem mesmo, na estreia. 
Beem eu achei o filme totalmente demais *-* Ele mudou tudo aquilo que nós achavamos sobre a Chapeuzinho Vermelho.
 É emocionante, romantico e tem muita, mas muita ação. Até uma cenas que dá uns sustos :s hahaha' 
Não vou contar muito, porque como estreou ontem, muitos de vocês não devem ter visto. 
Mas eu recomendo para todo mundo, principalmente para os fãs de chapeuzinho vermelho, que vão ficar surpreendidos. 




Beem Galera, é só isso por hoje. Bjoox Xxaau, e até mais.