Tenshi

Oii,

Pessoal,desculpas por nó não termos postado antes,sabe como é né...provas,trabalhos,lições FIM DE BIMESTRE !! E vim avisar tambem que a Gii,ta sem net há 1 semana,e talvez só volte amanhã ou Quinta.Mas eu vim atualiza-lós aqui rs.

Bom não sei se voces sabem de uma novidade para as unhas,são os tenshi,eles são adesivos para você colocar nas unhas,e são bem praticos.Em tres passos você tem unhas super personalizadas e o melhor de tudo dura por 15 dias ! E eles não são caros não,por serem da marca de unhas da eliana(super pérola) e nacionais,eles custam em media R$ 15,00 reais.ai vc me fala - "Ahhh,mais tudo isso?"- 15,00 reais é o preço da mão no salão,mas uma mão normal,só com seu esmalte de preferencia(basico).As mãos com desenhos,são ainda um pouco mais caras que em media saem 18 ou 20 reais(dependendo do desenho,vão ate ser mais caras).E outra vantagem do Tenshi,eles duram por 15 DIAS,tem estampas liindas e super diferente,parece ate aquelas unhas dos nailfour,sabe aquele salão que é super famoso e uma mão lá assim basica custa quase 50 reais...e lá eles tem aquelas maquinas tipo computador de desenhos de unhas *-*.

Mas para nós que não podemos pagar,aconselho voces a usarem o tenshi,gente ele não estraga a unha,ate por que ele não tem aquelas colas horriveis não,ele é super facil de colocar,dura por 15 dias,e ainda é baratinho.Eu e minha mamãe já usamos e aprovamos !


Bom essa é a foto que eu tirei e tem a de todos os nosso tenshi que já usamos HAHAHA (;
Espero que tenham gostado e usem !
Comentem oque acharam (;

Mandiinha ;*