Peças chave da estação

 Oe' gallera! Td beem com vcs?
 Beem, eu tava pesquisando, dei uma saida para ver numas lojas e tals, o que ta pegando no mundo da moda pra esse inverno, e eu e a Mandinha e a Japa, pegamos algumas peças e eu vou dar umas dicas do que não pode faltar no armario de vocês, que são simplesmente, peças chaves.



Então gallera, pra começar:
1. Uma camisa xadrez; com uma cor neutra, para poder combinar com todas suas peças de roupas, mas quando você for comprar a camisa, lembre-se de ver se a camisa deve combinar com suas camisetas.
2. Camiseta estampada;  mas lembre-se, com desenhos fofinhos, ou alguma coisa que combine com o look!
3. Meia calça colorida; simplesmente obrigatório no seu armario nessa estação! pode ser lisa, estampada, com o tecido fino ou grosso.
4. Mini saia com cintura alta; você pode usar, tanto com a blusa por cima, como por dentro da saia, mas lembre, se for muito curta, use com uma meia calça ou legging.
5. All Star; precisa falar mais alguma coisa? é bonito, barato, versátil e simples. Pode compor um look romantico ou até um look roquinho.
6. HeadBand; super romantico e chique, uma acessorio indispensavel, ele ajuda a compor o look, sem pesar nas combinações, por ser um acessorio simples, discreto, mas que dá toda a diferença na composição do look.
7. Vestido tomara que caia/Pretinho basico; como eu fiz, você pode por uma camiseta colorida por baixo, e dar um ar alegre pro vestido, simplesmente indispensavel, porque você pode usar na balada, ou até em um jantar com a familia.
8. Laços e bolinhas no look; para aquele visual mais romantico e dá aquele toque pin-up super fofo.
9. Sapatilha; desça do salto e encare aquela sapatilha que está jogada no fundo do seu armario, alem de ser confortavel é basica, e completa todos, isso mesmo, todos os looks, indo do romantico, roquinho ou até folk.
10. Calça skinny; é a peça chave do armario, se adapta á todos os looks, e dependo da lavagem faz toda a diferença no look. Lembre-se, lavagem clara para look romantico, e escura para visual roquinho.

Beem gallera, está ai, se alguem tem mais alguma dica, ponha nos comentarios.
Bjoox xaau.