Novas moderadoras *-*

 Oe' gallera! quanto tempoo! Beem gallera, essa postagem é mt importante, poque eu vo anucia as nova equipe do blog! Beem essa é a nova equipe : Japa e Mandinha ! Elas vão me ajduar a manter o blog e tals, e tambem esse vai ser o blog auxiliar do nosso canal no youtube TaTodoMundoLokoOba , alias gallera...pq vcs não veem nosso video? e comenta la ou ate aqui no blog mesmo!

Beem gallera, agora vamos para as novidades, aposto que como eu, vc tambem deve estar de ferias, e eu queria saber o que vocês andam fazendo durante as ferias, o quando vcs estão no tedio, o que vcs fazem pra acabar com ele! Comenta ai gallera

 E agora pergunta relampago: Quem ai tem assistido Colirios Capricho na MTV, levanta a mão! Sabe fiquei totalmente arrassada quando o Caio Baldan saiu, pq isso tinha que acontecer ? E aposto que todos ouviram falar de Renan Grassi o profeta, no QG os meninos estão ficando um pouco... "assustados" com as previsões de Renan, afinal ele acertou quem sairia nas udas ultimas semanas, e agora fica o misterio ...será q ele está se utilizando de um "jogo mental" pra assustar os meninos, e talvez ate influenciar eles??
 E alias, queem ai ja viiu o novo filme da saga crepusculo, "Eclipse" ? Só posso dizer que é mt cheio de ação, emoção, romance, e vc ainda vai conseguir dar umas boas risadas com o filme !

 Beem pra quem acompanha o site da Capricho, deve saber que chegaram os esmaltes craquelados, pra quem não viu e quer saber o que é, e como funciona ta ai >> Clube do Esmalte .


 Ta aai, esse é o efeito que a gente consegue com o esmalte craquelado !

 Beem gallera, ja voou me despedindo
Xaau, bjuux