A modaa desse invernoo de 2010 e muuitas novidades pra vocês :B

 Beem gallera... sei que eu demorei pra postar, mas estou realmente sem tempo! Mas então gallera...vocês devem saber, ou ouviram falar que o SPFW (São Paulo Fashion Week) ta rolandoo! e os looks estão demais e tals...e estamos em pleno inverno, todos tremendoo(inclusive euzinha), mas dai rola aquela duvida neah ? Qual são as roupas que estão ou não na moda, então gallera, alem daqueilo que vivo falando... não importa qual estilo esteja em alta, manter seu proprio estilo e jeito é o melhor! Mas vamos lá neah ? Lembrando que as cores continuam em alta! Tanto que no SPFW teve um moonte de looks coloridinhoos, as listras e xadrez tambem chegam coom tudoo, mas lembrando que não pode misturar os dois, porque não fica boom não einh ;) , no pé ankle boot (acho que é assim que escreve :/ ) e tambem tenis, pra aproveitar o friozinho...usa tenis de cano alto Haha! Cachecol ta super liberadoo, e acessorios...colar, pingente  ou relogio, não importa o que seja desde que combine com o look! Ou seja, look colorido = acessorio colorido, etcs. Meia calça, de preferencia colorida porque dai você pode usar com shortinho ou saia e fica super dez !! *-*

Beem gallera...eu pus uma fotenha pra ver os looks e acessorios e tals então ta aee !













Beem ...fora isso acho não temos muitas novidades ! alem de que a Lady Gaga lançou o novo clipe "alejandro", que eu sinceramente não gostei ! achei a musica muuito ruinzinha e o clipe pior ainda ! como eu disse antes: Sinto muito Gaga, mas não agradou dessa vez.  Mas o mais engraçado foi que todo mundo odiou  a musica tambem! Aaah ...e antes que me esqueça ....quero avisar que os Esmaltes Holograficos vão chegar no Brasil \o/, mas infelizmente somente em setembro ... e tambem que o Reality Adolescente Colirios Capricho ta chegando, não se esqueçam que a estreia será no dia 27/06. Beem gallera é isso !
Jaa voou indoo bjoos e xaau !