Demaquilantes (make e moda)



  Beem, você como eu deve tambem A-D-O-R-A-R maquiagem ne? Mas dai quando você vai tirar no fim do dia, vem aquela duvida... #comofas ?? A gente sabe que não pode abusar muuito de maquiagem, que tem que lavar beem o rosto depois, mas pra nossa sorte, temos o demaquilante (pra quem não sabe, demaquilante é tipo um pós lavagem de rosto, pra retirar tooodas as impurezas e tals) mas dai a gente fica pensando... qual é o tipo que eu devo usar? Porque vocês devem saber né? que existe um pra pele oleosa, pele seca, pele sensivel, etcs. E é um sacoo achar o demaquilante ideal! 
  Então minha dik... antes (se puder) procurar um demartologista logicoo ...e logo ele vai te indicar um demaquilante pro seu tipo de pele e tals. Mas dai surge outro probleminha ... e o preço ? Principalmente os oil-free e bifasicos que são os mais carinhos... e precisa de um que não tenha alcool ... que não obstrua os poros, ou seja ...vira uma dor de cabeça... mas se você souber qual seu tipo de pele, qual demaquilante é melhor ok, mas pra quem não sabe eu vou indicar algumas marcas como AVON, Vult, Mary Kay, Racco, Natura, L'oreal, Clean & clear, Nivea e Contem 1g. Beem ...nós temos muitooos outros... mas os outros são aqueles que doem no bolso ...porque são mais carinhos. E vale lembrar tambem que a gente tem os lençinhos demaquilantes, que são para aquelas horas  de emergencia com a maquiagem !

 Beem gallera... ta ai a imagem dos demaquilantes que eu encontrei por um preço ...acessivel !

Beem ja vou indoo ...bjss e xaau