Agradecimentos e avisos

Heey Galera, tudo bem com vocês?
Que saudade de vocês D:

 Bem, primeiro quero agradecer a todos aqueles que nos apoiaram e ajudaram no concurso de melhor blog pelo Papo Teen, e tambem agradecer ao blog Papo Teen *-*
 Serio gente, sem vocês nosso blog não seria nada, (pode parecer muito cliche, eu sei, mas é verdade), vocês leitoras fieis são perfeitas *-*.

 Bem, e depois eu gostaria de fazer um comunicado e pedir mil desculpas pela falta de posts ao longo dessas semanas. Nós da equipe estamos um tanto quanto ocupadas, e não estamos conseguindo fazer as posts. Pedimos mil desculpas a todos, mas assim que conseguirmos nos organizar melhor retomaremos o blog.
 Bem, isso significa que nos estamos com o blog 'fechado' por um tempo, é somente temporário, mas continuarei respondendo os comentários e a Cbox ok?
 E antes que eu me esqueça, todos os blogs que nos indicaram para tags e selos, eu não poderia fazer as postagens, eu amei receber os selinhos e saber que vocês gostam do blog, mas alguns estão repetindo muito, principalmente os de colocar as 10 fotos, eu sinto muito, mas não postarei sobre eles :/

 Eu acho que é só isso mesmo (:
 Só quero reforçar a ideia de que o fechamento das posts são somente TEMPORÁRIOS, oks?
Bjoox, Xaauzinho e até mais amores *-*

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ps. Alias, qualquer duvida ou sugestão, nos sigam no twitter (:

@Gii_DFerreira
@amanda_1up
@Kopitoi

Bjoox