It's about rock,baby

Oi gente ^^
Finalmente eu resolvi as datas das postagens sobre o quadro MÚSICA,vai ser nos seguintes dias:Terças e Quintas,e algumas Sextas.Os posts são curtos,o objetivo é manter vocês informados no mundo da música e dos artistas.Enfim irei abordar vários estilos e gostos musicais,não aceito comentários mal-intencionados (xingamentos e ofensas).Gosto é Gosto e não se discute ! Pode ate criticar,mas tenha respeito,e será respeitado também.Nos finais das postagens,eu vou colocar uma frase minha as vezes,ou de alguma banda :)

NOVO SINGLE

Hoje eu vou abrir com chave de ouro,com uma banda que é bem conhecida : PARAMORE
A nossa querida e linda Hayley Williams,anunciou em seu twitter e da banda que eles vão lançar um single novo da trilha sonora do filme Transformers A Dark Of The Moon.O single será lançado no dia 7 de Junho,a trilha sonora será no dia 14 pela Warner Bros Records.E se você é fã mesmo da banda,pode ouvir a música inteira no dia 03 de Junho pelo site oficial Eu coloquei o trechinho da música que eles colocaram no site,aqui pra vocês verem :

Paramore - Monster


Bom enquanto eles ainda não lançaram a música,nos resta esperar,e pode ser ao som de um dos sucessos da banda:

Paramore - That's What You Get


"Meus sonhos são janelas abertas, escancarada para que eu pudesse ver acima as formas emaranhadas de terra, pedaços de eternidade."

Amanda Blank

Espero que gostem da post e comentem (:
Beijos Mandinha