Japa Recomenda: A importância de comentar em blogs

Bem, estou fazendo esse post bem no final de sábado, me desculpe!
Mais bem, hoje o que eu vou recomendar é sobre um assunto sério mesmo: A importância de comentar em blogs
Bem, quando você faz um blog, do dia para o outro você ganha seguidores leais ao seu blog que sempre estão comentando em seus post. Os comentários são como... algo que se não tem eles, não é um blog. Funciona mais o menos assim: quando vocês comentam, vocês leitores acabam expressando suas opiniões e dando dúvidas, dicas e pautas para o blog, por isso eles são muito importantes, é a nossa felicidade ver vocês comentando na sinceridad
e.MAS... também não é todo dia que você recebe comentários no seu post, é uma questão de tempo mesmo. Uma das coisas que me incomoda PROFUNDAMENTE é receber comentários bem bobinho, as vezes, as pessoas tem preguiça e apenas tclam '' ah, que legal, gostei (: '' (sem ofensas) poxa, depois do trabalho duro que pesquisamos para fazer um post bom, recebemos um ''legal'' ... ou as vezes um '' comentem no meu blog que comentou no seu'' ... fico animada quando vejo que comentaram nos post aqui do blog, mais quando vejo é fico triste ): , penso assim '' poxa, não sabia que as pessoas comentam a força, sarcasticamente e tudo mais'' .
Pensei até me aposentar aqui no O Blog do Seu Jeito e fazer um Wordpress,lá as pessoas iam me entender D: kkk. Ninguem entende meus post cara D: , tudo bem que isso tem um pouco a ver, pois meus gostos são bem diferentes mesmo o de vocês, então fica meio complicado postar algo que eu goste e vocês também, :/ (não é drama, é a realidade no meu ponto de vista)
VAMOS ACABAR COM ESSES TIPOS DE COMENTÁRIOS, VAMOS COMENTAR DE VERDADE! \O/Bem, isso foi meio uma forma de protesto galera, se ponham no lugar de um blogueiro que recebe comentários bem ruins :/

Comentem dando pautas para o próximo Japa Recomenda, mais se também não quiser, tudo bem (: kk' comentem ai e digam o que acharam desse tema que é muito importante para nós que postamos em um blog (:

Beijos, Japa