The Daily Nail by Mellisa Osburn

 Oe’ gallera. Eu estou a mt tempo pra fazer essa postagem, então ai vai:

  Quem ai já ouviu falar do blog The Daily Nail? Que até saiu no blog Clube do Esmalte da capricho.com!
  Beem  pra você que nunca ouviu dizer de Mellisa Osburn e sua complicada saga do esmalte, eu explico! Essa garota americana, que é designer, se comprometeu a fazer simplesmente 365 nail arts, ou seja, uma unha por dia, durante um ano todo! O desafio começou em 14 de outubro de 2009, e vai terminar exatamente na mesma data em 2010.
  Suas criações totalmente malucas, e muitooo criativas tem conseguido muitos admiradores, euzinha por exemplo sou completamente apaixonada por nail art, e particularmente as de Mellisa Osburn. Alias, para quem não sabe, nail art é simplesmente arte nas unhas, como por exemplo aqueles desenhos que você vê nas revistas e sites, etc.
  As criações de Mellisa Osburn vão desde animaizinhos, formas psicodélicas, e por incrível que pareça até Led nails, isso mesmo, as unhas dela ficavam piscando, igual uma arvorezinha de natal ! simplesmente demais neah ? E cada uma de suas criações recebe um nome diferente, então para quem ficou curioso ai vão alguns exemplos de suas criações. 

Connect the Dots 















Start Spreadin' the News 
















Great Form-ica! 














Double Crossed 














Retro Fruits 














On The Dot 














'Daily' Grind 














Tangled Talons














Concentric Centric














What a Bunch of Nerds 














  Beem gallera, tá ae, espero que gostem! Comentem e digam qual é a sua favorita. (: 
Bjoox Xxau