1ª indicação pro bloog *-*



 
*Quem pegar esse selinho tem que ter indicação*

 Beem galerinha, vocês devem estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui, sem fotos sobre estrelas ou dicas, sem novidades do mundo da moda/musik/outras coisinhas.
  Mas calminha, eu vou dizer o que eu to fazendo aquie : estou aquie pra continuar a corrente das 10 coisinhas que vocês não sabem sobre nós blogueiras de O Blog Do Seu jeito ! Alias, antes que eu me esqueça, quem nos indicou foi o blog mundo teen , acesse o blog delas e descubra o mundo teen de todos nós ;). Então ai vai :



1ª coisinha : Eu, a japa e a Mandinha somos simplesmente V.I.C.I.A.D.A.S em fotografia !

2ª : Varias pessoas já me perguntaram isso, e o nome verdadeiro da Japa é Bia.

3ª As três palavras que euzinha mais falo são : ‘Tenso’, ‘brisa’ e ‘Omg’ . (super serio, podem perguntar pra qualquer um! )

4ª eu só fui descobrir realmente que a Mandinha tinha o cabelo castanho escuro ontem  (20/08).

5ª quando a Japa e a Mandinha estão juntas pensam que elas são gêmeas (pessoas com cabeça de minhoca, pq as duas não se parecem nem um pouquinho)

6ª Nós três temos, violão/guitarra e skt, mas não sabemos nem tocar/andar com eles #fato

7ª Todas as vezes que a gente vai em supermercados, acontece algum acidente, tipo assim , um carrinho desgovernado acerta uma pirâmide de latas, ou uma prateleira qualquer, ou até uma pessoas. Por isso não é recomendável andar perto da gente no supermercado.

8ª Nós três não temos nenhum sapato de salto, afinal pra que ter se a gente não sabe andar ??

9ª Por incrível que pareça, e por mais que as pessoas digam que sim, eu não sou loira! #revolts

10ª Ninguém consegue brisar mais do que a gente isso é #fato confirmado !


Beem gallera, ta ai. espero que tenham gostado, eu fiz com carinho e mt comedia. Haha
se gostaram comentem, s não gostaram comentem tbm ! 

Alias, para ser beem sincera, estou com certos probleminhas para indicar os 10 blogs que eu preciso, porque não conheço mts blogs. então vou indicar um que talvez já tenha sido indicado, mas mesmo assim :

  1. Breaking Rules For Life
  2. Place Fame