MUDANÇA GERAL

   Beem ... eu não vou mudar de casa, de endereço virtual nem nada ... mas o que eu vou mudar mesmo é o meu blog ... bem galera... pensei profundamente e agora vou começar a postar coisas como : videos , dicas de make e moda ...e essas coisas todas !!!
   Bem e pra começar ... perguntinha basica: Quem ai já viu/ouviu a nova musica da restart ??? bem pra quem quiser ta ai o link ==> http://www.youtube.com/watch?v=4B6nLH2Uzhg


Bem e fora isso eu quero parabenizar todo mundo que faz niver no mes de maio igualzinho a mim ... muuitas felicidades ... muitos bolinhos e cup cakes :p Haha. Bem parabens !

Beem ... pra não perder o habito :
momento follow :
@Gii_DFerreira
@amanda_1up


E pra finalizar o dia:
OUÇA E VEJA :
1.The only exception - Paramore
2.Pra você lembrar - Restart
3.Rock the body

Aee ... acho que ficou legal :) . Me digam o que acharam ! agora eu vou indoo ...
BJOS E XAU.

#################################################################################

Só queria avisar, que todas as postagens anteriores, desde o dia 02/12/09 serão apagadas, por motivos pessoais, mas se alguem quiser ve-las é só pedir, mandar o endereço do seu email, que eu tenho todas as postagens antigas salvas no meu pc (: